Este ano, as empresas americanas investirão pela primeira vez a maior parte de seu orçamento de publicidade na internet em contraponto à mídia impressa, indica um estudo da empresa especializada Outsell, divulgado na segunda-feira (8).
A publicidade na internet representará um total de US$ 119,6 bilhões em 2010, contra US$ 111,5 bilhões na mídia impressa, segundo a Outsell.
No total, os orçamentos para a publicidade americanos devem aumentar 1,2% em 2010, para US$ 368 bilhões.
No que diz respeito à publicidade na internet, a Outsell acredita que 52,8% dos anúncios serão desenvolvidos nos próprios sites das empresas, que “são utilizados para marketing direto”.
A mídia mais afetada será a imprensa escrita, com uma queda de 8,2%, a US$ 27 bilhões. As revistas, entretanto, terão uma leve alta, de 1,9%, a US$ 9,4 bilhões.
Conheça a solução da msmidia para publicidade online:
http://www.msmidia.com/?pg=publicidade
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1521061-6174,00.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário